Sanavita
Bem Fitos
Farmacia Fraternidade
Airon
Aliance
Almeida Prado
Amazon Struthio
Apis Flora
Ardrak
Better ME
Bio Instinto
Breyer
Catarinense Pharma
Cha e Cia
Chamel
Clinic Mais
Clino Age
Color Andina
Cromo Florais
Demazon
Derma Clean
Farmax
Flora 7 Ervas
Floral de Minas
Gotas Verdes
Ifal
Katigua
Kroener
Laboratorio de Medicina Natural
Lianda Natural
Meissen
Melcoprol
Nativos do Brasil
Nutraway
Nutri Santi
Okinsam
Panizza
Pazze
Poder da Natureza
Phytoterapica
Phytoviver
Rosa Nativa
Salomon
Skafe
Supra Ervas
Uniflora
Unilife
Via Aroma
Vidora
Vinagre São Francisco
VitaHenger
Devolução do ProdutoA devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: - o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. - nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO". Devolução pelos CorreiosSe o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para postar o produto siga as instruções: - acondicione o produto em sua embalagem original ou similar; - devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; - junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado; - relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. |
Tire aqui suas Dúvidas